segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Piquenique #2

Há alturas em que a vida nos pode afastar um pouco uns dos outros, por diversos motivos que nos são alheios a todos, outras vezes é a impossibilidade de presença, mas quando o mundo conspira para que momentos como estes sejam possíveis, não há hipótese ... tenho que agradecer por vos puder ver a "CRESCER" ... a todos os níveis :)


Sobre as toalhas estendidas no chão, existiu uma enorme diversidade de coisas boas, mas tenho que dizer que adorei a Quiche de Tomates Caramelizados com Salmão Fumado que a tia Kat fez me soube MUITO bem :) (um dia reproduzo para mim e para vocês)
Aqui a esquesitaquenãocomecarne levou um Gaspacho, uns Rissóis de Atum confeccionados no forno, uma Salada de Tomate e Pepino com Vinagrete de Mel e Mostarda, uns Muffins de Laranja com Noz e Sementes de Papoila, e umas Uvas fresquinhas. Claro está que gostei de tudo, mas achei que a opção de colocar os rissóis no forno e não fritá-los como costume os fez ficar mais secos, mas muito mais saudáveis hihihihihi.


2 comentários:

  1. Tudo com aspecto delicioso, fresco e saudável! Nham nham :)

    Deliciosos Bolinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada D.B. :)
      Para mim estava tudo muito bom hihihihihi
      beijos

      Living2Cook*

      Eliminar