quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Esplanada BA


É bom ter surpresas assim ...

ontem
ele: Um dia vou levar-te a um sítio ...
eu: Ai é? onde???
ele: Isso agora ...
eu: hahahahaha ok

passados uma ou duas horas ...
ele: Queres vir buscar-me?
eu: Mas ...
ele: Só compro o passe amanhã assim era menos uma senha.
eu: Está bem, sais a que horas?
ele: Está aqui às 18h00m. Assim levo-te a um sítio Fashion ...
eu: ... hummm...

Por volta das 18h30m estávamos-nos a sentar nesta esplanada com um ambiente super descontraído, musica lounge e uma vista destas :)
Adorei o sítio, com bom atendimento e é de recomendar o chá gelado BA.

A companhia requintada, uma surpresa desejável (há já muito tempo que dizíamos um ao outro que devíamos de ir conhecer este espaço) principalmente para quem já não saía do lar à 4 dias seguidos ... mas principalmente é bom sentir-me Amada :D

Sem comentários:

Enviar um comentário