segunda-feira, 28 de abril de 2014

Crochet por aí ...

Há uns posts atrás falei do meu regresso ao crochet e hoje tenho mais para vos contar ... começou como terapia para o meu excesso de tempo - coisas de desempregada - e depois comecei a ter um feedback muito positivo, visto que até encomendas começaram a surgir :)
Hoje em dia já fiz uma mala para uma demonstradora da tupperware e um cachecol Japonês para uma coleguinha da escola. Hoje em dia tenho mais duas encomendas para esse mesmo cachecol que parece estar a fazer sucesso hihihi




A semana passada acabei um projecto D.I.Y. para a parede da minha cozinha que consistiu em fazer umas quantas Mandalas em crochet e cobrir uma tela em branco, acompanhada por uma outra tela oferecida este Natal pela amiga Natacha. Acho que ficou fofinho, mas agora que vejo o conjunto sinto que a parede não vai ficar por aqui ;)



1 comentário: